sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um sentimento diferente e mais artes da Melissa arteira...

          Pessoal ontem vi meu sobrinho (a) pela primeira vez!!!!! Meu irmão trouxe o ultrassom que a Vanessinha fez (minha cunhadinha)... gente que legal, que legal mesmo, ver aquele pedacinho de gente (1 cm!!), e o coraçãozinho: tum dum, tum dum, tão rápido, em ritmo de escola de samba!!!! E enquanto Deus não me permite ter um, vou aproveitanto a maravilhosa experiência de ser titia!!!
          Agora vamos pra mais uma arte de Melissa... Vou mostrar as duas primeiras caixas para bijouterias que fiz, a primeira em tom lilás fiz pra mim. A técnica que utilizei foi de colagem de papéis para decoupage um sobre o outro. Para ficar interessante recortei várias flores de papel... se vc olhar os detalhes nas fotos, verão que a caixa foi todinha coberta de flores de papel de diversas estampas. Na tampa, além das flores, coloquei uma boborleta de mdf no tom lilas, e algumas rendas, fitas, lantejoulas e botões!
          A outra caixa em tom salmão, foi encomenda, e já foi feita na técnica de decoupage com guardanapos, toda romântica, uma charme né? E aí o que acharam? Digam aí...

 
 A caixa tem 3 compartimentos, e 2 porta anéis.
 
 Detalhe das flores...
 Detalhe da tampa com a borboleta, fitas, rendas, botão e lantejoula.
 Essa é a outra de cor salmão, também mesmo modelo de caixa...

Infelismente, marido ainda não me ajudou com as fotos rsss...

Beijocas da Titia Mel

4 comentários:

  1. Oi Mel, amei suas caixinhas, ficaram lindas essa tecnica que usou parece scrap ficou bem legal. Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai voltei ia me esquecendo.
    Eu colo o tecido na madeira com cola de madeira, fica mais firme, agora no acabamento é cola tecido, porque a cola madeira não pega no tecido com tecido.
    Eu nunca usei termolina nas caixinhas como fica?
    E valeu pela ideia da manta acrílica, realmente deve dar um efeito bem legal, vou fazer uma depois mostro lá no blog tá.
    Também vendi várias dela na verdade minha mãe vendeu pra mim no serviço dela, ainda não levei pra escola, é que cunhada vai se casar e estou fazendo algumas coisas pra ela e sem tempo para fazer caixinhas.
    Beijos de novo e curta muito mesmo seu sobrinho é uma delícia ser titia, pena que os meus já estão grandes e Papai do Céu ainda não me presenteou com um filho, mas sei que Deus está no controle de todas as coisas.
    Ah! só mais uma coisa, vou colocar seu link na barra lateral do meu blog assim ajudo a divulgar o seu tudo bem?
    Nossa desculpe amiga por escrever tanto











    e

    ResponderExcluir
  3. Qto custa essa caixa lilás e bloco de notas?

    Atenciosamente

    Paula Castro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...