quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bandejas em MDF com Outra Finalidade!

          Pessoal hoje vou mostrar uma idéia que tive quando vi uma bandeja pequenina na casa de minha vozinha... Ela era bem pequenina mesmo, cabia no máximo uma xicara de café com pires... só que ao invés de usá-la para servir algo, minha madrinha resolveu colocar as chaves da casa e do carro lá pra guardar e ficar fácil de pegar quando for preciso... daí surgiu a idéia (que admito foi dela rss). Daí mamãe quis uma, fiz outra pra tia, e foi pegando...
          Por conscidência tinha em casa um vasinho em mdf, também pequeno, que iria fazer um arranjo e resolvi pintar, e dele fazer meu porta chaves também!!! 
          As fotos estão a seguir, a técnica usada foi decoupage com guardanapos, pintura e detalhes com tinta relevo... 
          Tá aí um novo objeto de decoração, que substitui o porta chaves que fica pendurado na parede, um charme né? Quem quiser encomendar já sabem... o preço varia de acordo com o tamanho, mas num fica caro não!!!
Beijocas da Mel

 Este foi o meu vasinho que fiz para colocar as chaves da casa.

 
 Esta bandeja azul foi pra mamãe...
 
Essa rosa foi pra minha tia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...