sábado, 16 de abril de 2011

Puxa Saco com estilo

Garotas, e se aparecer garotos também!!! Esta foi minha primeira encomenda!
Um puxa saco com um casal... Sra Galinha e Sr. Galo rsss...
Esta encomenda está enfeitando uma casa lindinha lá em Arapoã - MG!!! Foi pedido de minha Tia Ada (apelido carinhoso), que tem me ajudado divulgando meu trabalho e me fazendo encomendas... lembram das caixinhas, tipo porta agulha, que fiz pra presentear professoras? no Dia da Mulher? Foi encomenda dela também... quem não lembra acesse aqui.
Então morram de inveja dele, rsss, brincadeirinha, quem quiser  podem me encomendar, igual a ela... este é maior, tem mais ou menos uns 40cm de altura, mas tem tamanho pequeno também, tipo uns 20cm...
Ahhh ia me esquecendo... Me Desculpe!!! Eu sei, as fotos ficaram Péssimas... sorry... :(






P. S.: Sou bastante ecológica, tento fazer o máximo que posso para não degradar o meio ambiente, pois preciso dele e ele de mim... então como sabemos, as sacolas plásticas estão matanto meu melhor amigo, o "meio ambiente". Sou quase totalmente, adepta as sacolas retonáveis.... mas enquanto nem todo mundo consegue deixá-las pra trás... que sejam guardadas com estilo! rsss

P.S².: Falando em sacolas retornáveis, tenho uma encomenda de fazer vários enfeitinhos (flores, bichinhos, etc) em feltro, para decorar várias sacolas retornáveis, que serão presente de dia das mães, na escola que minha cunhada é professora... então aguardem...

Beijos Cocoricó Pra Vcs!!!

12 comentários:

  1. E que estilo hem,?Amo galinhasssss de todos os jeitos,e esse puxa saco ficou muito lindo,beijinhos minha linda e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. O GALO FICOU SUPER CHARMOSO..ADOREI..BJOS

    ResponderExcluir
  3. Own, ficou fofíssimo!
    Adorei!

    :D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Ai Mel ficou lindinho esse puxa saco.
    Passa lá no blog ver o porta jóia que fiz com su dica da manta acrílica.

    desculpe o sumiço viu.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gracinha!!!
    O tema de galinhas é o meu preferido.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mel eu de volta.
    Fiquei feliz em saber que aprovou as caixinhas.

    Sairei de viagem, vou descansar, mas venho aqui assim que retornar
    Uma feliz páscoa pra vc amiga. Fika com Deus!!
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mel! Um feriado de muita paz, relax e chocolates!!!

    Tene no explorer, vc vai conseguir mudar a letra, tenho certeza!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. muy muy bonita!!

    http://escapingthewindow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou adpta da retornáveis. Mas não consegui me livrar total dessas ai não. O puxa saco ficou uma beleza.
    Olha não esqueci o PAP da coruja não, assim que concluir mostro, ok.
    Passsei para desejar uma Pàscoa iluminada para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Me dê noticias de Billy Bob. Sou louca por cães, gatos, cavalos, etc,e tc.
    Vc desapareceu lá do meu blog e assim lhe perco de vista.
    O puxa saco está lindo. A gente tb pode guardar os sacos maiores de embalagens grandes?

    ResponderExcluir
  11. Oi Mel! Conseguiu mudar a letra das postagens?

    Menina, galinha é sempre uma figura que cai bem nos trabalhos de artesanato... amei as suas, especialmente as das laterais com aqueles pescoços compridinhos... maravilhosas!

    Beijos amiguinha!

    Lu

    ResponderExcluir
  12. Oi Mel!

    Boa pergunta... ainda não pensei no que colocar, mas tem tanta coisa no meu cantinho de costura, que acho que uma lata só não resolverá o problema! rsrsrsrsrs

    Um beijo, minha linda, obrigada pela visita!

    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...