sábado, 16 de abril de 2011

Mais um selinho...

Tô ficando chic meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais um selinho pra mim, ai ai ai (por conscidência foi o mesmo que ganhei da Flávia Sandoval) ....
Este blog está me dando uma felicidade grande...
Quando abro ele e vejo comentários de vocês, suspiro de tanto que gosto!
Obrigada a todas (os) que passam por aqui e me deixam que seja um oi, :) !
Ta aí meu mais novo dengo... um selinho que ganhei da Angela do blog artemanianossa !!!
Como sempre ele tem regras... que por conciência são as mesmas do selinho anterior (porque foi o mesmo) ... 
As respostas para as perguntas vocês encontram aqui.
Ainda não vou indicar nenhum blog, pois estou conhecendo blos novos, e quero presentear amigas virtuais que ainda não dei nenhum selinho... logo logo indico...


Beijos Selados da Mel Pra Vcs!!!!

Um comentário:

  1. Até hoje não descobri para que servem esses selos nem como coloco por aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...