quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quadros para decorar qualquer ambiente...

          Pessoal, estou na fase de fazer quadros com colagens de papéis.... isso mesmo, eu compro o quadro em mdf, a maioria das vezes, este quadro é um porta retrato, mas que serve pra quadro... pinto o quadro da cor que preferir e/ou que combinar com a figura, ou decoração do local, e na tampa do quadro, ou naquela madeirinha onde se apóia a foto (se fosse porta retrato) e colo a figura, e em alguns vou sobrepondo figuras, depois de pronto passo uma camada de cola gel para dar um certo brilho.
          Para finalizar pode se colcar o vidro (pra proteger a figura) ou no lugar dele uma folha de acetado que vc encontra fácil em lojas de artesanato, e é mais barato que vidro, e o quadro fica mais leve... e pronto! Taí um quadro lindo para enfeitar e decorar qualquer ambiente da casa: cozinha, quarto, sala, banheiro etc...
          Estou louca para remodelar minha minuscula lavanderia... e quando ela estiver bem legal tiro foto e mostro pra vocês!!! Vou fazer uns quadros com fotos vintages de material de limpeza antigos... como dá primeira embalagem de OMO, uma máquina de lavar antiga, sei lá... mas vai ficar legal! Mas para isso preciso vender mais, para ganhar dim dim e poder remodelar a lavandeira, então me ajudem!!! Vamos decorar suas casas também!

Estes três são conjuntos, na verdade são 4 só que o que tem a maça cortada repete... A figura imita pachwork, e por isso fiz o fundo de xadrez vermelho em tecido, tudo colagem!
 
 Os 6 quadros abaixo são também 2 conjuntos para cozinha, motivo galinha angola, todos 2 foram encomendas!
 
 
 Estes três acima, com fundo também em tecido poá vermelho.

 
 
 Estes três acima, tema galinha angola também, fundo de tecido xadrez preto e branco, com tecnica de pintura com desgaste proposital, imitando coisa antiga e tal rsss...

Marido amantessíssimo de Rock e de deuses indianos encomendou alguns para seu quarto:
 Uma homenagem ao Elvis...
 ao Slash...
  ao Mick Jagger...
e ao John Lennon...

E aos Deuses indianos:
 Buda
 Ganesha
 Krisna
E a preferida Shiva, tem uma até tatuada no braço!

Pessoal tem mais quadros, mas não dá pra por todos... quem quiser eh só pedir, e uma última observação... não são os quadros que estão tortos não, são as fotos!!! Preciso melhorá-las....
Beijos da Mel

3 comentários:

  1. Mel amei os quadros, ficaram muito bacanas. Vou postar uns quadrinhos vintages que fiz pra minha cozinha depois dá uma passadinha porlá.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Melissa! Muito obrigada pela visita!! Adorei seu blog!! Seus trabalhos são lindos!!Vou te seguir também, Ok? Me mande um endereço de e-mail para poder te mandar as informações das lojas da 25, pode ser? minhacasadeacucar@gmail.com. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Mel, quanto fica este de galinha com tecido vermelho? Ia ficar fofo na minha cozinha. E o Buda para meu marido? Manda um mail, please!
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...