quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pregadores de Roupa Decorados para Cozinha

          Nós donas de casas, e mais um monte de coisitas (como esposa, namoridas, mães, mulheres independentes - especificamente: solteiras que moram sozinhas, e blá, blá, bla que somos nesta vida), sempre temos na cozinha embalagens começadas, que ficam em nosso armário como: pacotes de bolachas, pacote de café, arroz, pipoca, e etc? Pois eh... vi uma solução para fecharmos essas embalagens há tempos... utilizar pregadores de roupa!!! Já usava há muito tempo, porém não tinha a idéia de decorá-los, um dia vi pra vender e pensei?
          - Porque não fazer pra mim???
          - Por que não fazer pra presentear???
          - Por que não fazer para vender???
          - É isso aí, pra vender!!! Alguém quer?
          Vejam que lindos ficaram.... o pacote de 12 unidades de pregadores estão à venda por R$15,00, alguém interessa? É só encomendar, da cor, jeito, que quiserem...
          Existem outras finalidades pra eles também. Minha cunhada Thalita, professora, me encomendou pregadores para segurar os trabalhidos dos alunos em um mural! Esperta ela, os trabalhos irião ficar mais lindos!!! Quem quiser personalizar seu varal de roupas também pode, e utilizar os pregadores em sua função original, só que daí não podem ser pintados para não manchar a roupa, fica só o enfeite, e ficariam lindos também!!! Já pensou um varal todo decorado? Ah vou fazer pra mim, rsss!!!
          Quantidades maiores, e os pregadores sem pintar posso fazer preços melhores também!!!




Tenho outros modelos... só que ainda não tirei fotos... posto depois!!!
Beijinhos da Mel

Um comentário:

  1. Oi Querida, já estou por aqui e amando tudo que vc está fazendo. Parabéns Melissa!
    Você vai vender muito vai ver.

    Já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.
    beijos
    ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...