sábado, 1 de dezembro de 2012

Patch Colagem / Patch Aplique em Cueiros



À espera do meu filhote fui aos poucos fazendo seu enxoval... e filho de arteira tem que ter arte em suas coisinhas né? Então nos cueirinhos eu fiz path apliques, ou path colagem. Pra quem não sabe, eu por exemplo era uma dessas pessoas, cueiros são flanelas que a gente usa pra embrulhar o bebê, usamos pra forrar o carrinho, pra cobrir o bebê, enfim muitas utilidades... rsss
Fiz 3, cada um com um motivo, um com um trenzinho, um com um carrinho e o outro com uma pipa. Usei tecido de algodão, o adesivo termocolante, também conhecido com o entretela de duas faces, botões e bordadinho de ponto corrente, em alguns alinhavei o aplique e em outros fiz caseadinho.
Achei que ficou meiguinho...








Beijos da mamãe Mel

4 comentários:

  1. Melissa,

    Lindos e graciosos esses trabalhos em Patch colagem.
    Passei pra deixar meu abraço de Natal e desejar um Ano Novo repleto de bênçãos pra você e toda a família. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mel... vamos atualizar seu blog com aquelas belezuras de almofadas!!!

    Beijos... um bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei,vou fazer pr meu netinho ,parabéns,obtida por compartilhar.ele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...