quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cortina com panos de prato e fuxicos

Fiz já um tempo uma cortina com panos de prato e fuxicos.
Eu vi em uma revista de artesanato, acho que foi a Faça e Venda, mas já tem muito tempo.
Acontece que a cortina ficou guardada precisando terminar e só agora ficou pronta!
Resolvi colocá-la no banheiro... é meio diferente colocar cortina no banheiro, mas aos poucos vou decorar meu banheiro e qdo ficar do jeitinho que eu quero mostro pra vcs!
É bem fácil de fazer, cada parte dela (os quadrados) são feitos com panos de prato, vc pode usar qualquer um, eu preferi aqueles de algodão cru, sem detalhe nenhum, e nas barras deles eu enfeitei com fuxicos e emendei as partes com fuxico também. Para fazer o varão eu reciclei um cabo de vassoura, para disfarçar os estragadinhos nas pontas fiz um enfeite com feito e fita!
Faça uma vc mesma!





Bjs da Mel

6 comentários:

  1. Oi Mel!!
    Adorei sua cortina!!
    Super criativa!

    E como passou o dia das mães?!!

    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, adorei a ideia.
    Tem sorteio lá no blog, passa lá depois pra conferir.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Mel, que graça que ficou sua cortina !! Meu banheiro tbm está precisando de uma, do lado da minha casa tem um sobrado e minha janela do banheiro é blindex, então imagina... e eu não sou muito fã de persianas. Adorei sua idéia.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. ficou linda muito fofa mesmo.Parabéns pelo trabalho beijoo LU

    ResponderExcluir
  5. amei presisava mesmo de uma ideia parabens bj

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que dica bacana! O que você usou como suporte do cabo de vassoura? Abraços,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...