segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capa de agenda em feltro

Pessoas do meu coração, eu adoro trabalhar com feltro, é muito gostoso, e fácil!
Eu não sou boa na máquina de costura, muita coisa eu costuro à mão com pontinho invisível ou com ponto caseado... inclusive a coitada da minha máquinha que é bem antiguinha, e foi presente da avó do meu esposo, por sinal muito querida, está guardadinha, esperando que eu tome coragem para começar a arriscar alguma coisinha nela rsss...
Enquanto isso, de encomenda fiz um monte de capa de agenda para minha cunhada, que é professora de 1º ano, (mas já faz tempo, e só hoje me lembrei de postar)... ela montou uma agenda feita pelos alunos próprios alunos (os nomes e os telefones) para presentearem os pais. Foram vários motivos, mas minha máquina de fotos deu um probleminha e eu perdi quase todas as fotos só sobrando esta:

Ficou legal né?

Bejossss da Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...