terça-feira, 15 de novembro de 2011

Atravessando Fronteiras!!! Uma homenagem para mim

Pessoal, estou super hiper e mega feliz!!!
Tenho uma amiga virtual, a Macarena, chamada carinhosamente por Maca, que é argentina e hoje mora na Cidade do México... Ela tem um blog super charmoso, o Chic & Posh, que fala de decoração, arte, música, e coisas a fins. As postagens dela são clássicas, charmosas, e fascinantes. Ela consegue fotos maginíficas, e vale a pena todos darem uma passadinha lá pra ver tudo de bom que ela posta com imenso carinho.
Mas vamos ao que me deixou surpresa hoje!!!
Ela fez um post só sobre quartos de bebês, dedicados a minha pessoa, e ao bebê que eu espero!!!
Como ainda não sei se será menino ou menina, ela nos mostrou três opções: menina, menino e uma neutra, para aqueles que não desejam saber o sexo, e aguardam uma surpresa, diferente de mim, que já não me aguento de curiosidade!
Então quem quiser ver o post é só clicar aqui


Beijos da Mamãe Mel

2 comentários:

  1. Você merece toda a felicidade do mundo. Fiz um post ontem sobre decoração infantil. veja lá se vc gosta. Bjka

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço! Nossa, quero todas essas flores! rs
    Aproveito para deixar o link do meu blog!

    http://acordeifashionista.blogspot.com/

    Se curtir me segue, sigo vc também!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...