segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais um selinho!

Olha o selinho que ganhei da Lu, do blog Desligada da Tomada , um presente!!!

E a regra é repassar para mais 8 amigas!

Andréa do Arte da Caixa:

Re Oliveira do Entre Crochê e Enfermagem

Elisangela do Lar com Amor:

Lu do Minha casa meu mundo

Lis do Possibilidades

Lucinha do Home e Garden

Claudia Saldanha do Feltro por mim

Ângela do Corpo Sano

Parabéns amigas pelos blogs lindos!!!!
E para quem entrou aqui e vui este post aproveita e vai conhecer estes blogs que indiquei!!!
Beijos da Mel

4 comentários:

  1. Amei o selinho Melissa, me senti honrada por se lembrar de mim!O selinho já está lá no cantinho dos selinhos!Só quebrarei a regra das 8 indicações,pois, me sinto mal em não dividir com todos meus seguidores!Bjo no coração Angela.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho! Vou colocar na minha sessão de selinhos..
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel,
    Que delícia ganhar selinho, vc merece todos!
    Seu blog está cada dia melhor, suas artes estão ficando cada vez mais lindas. Por isso selinho bem merecido.
    Obrigada pelo carinho que sempre tem comigo.


    beijos e uma linda semana!
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer. Seu blog é tudo de bom e seu trabalho é muito especial. E esse post é muito generoso. Você é uma fofa. E, não consigo parar de elogiar. Obrigada por seguir meu blog, e claro que vou te seguir...
    E uma coisinha...minha sacola de guardar forminhas de cupcakes é horrível, vc faria uma caixa fofa pra que elas não fiquem mais amassadas e fiquem organizadas e lindas... Encomendo!
    meu email: aline21@oi.com.br
    Vc manda pelo Linconl, quando esse danado vier pro Rio...
    obs: ele também é quase da família aqui em casa, é o dindo de estimação da minha bebê de 11 meses...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...