quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais prendedores decorados....

Tô lançando moda gente!!!
Estou sumidinha com minhas coisinhas...
É que eu sou meio lerda pra fazer meus artesanatos, e surgio algumas encomendas de páscoa, depois viajei no feriado para encontrar a família, e estando de volta, recebi mais encomendas, agora para o dia das mães.... daí fico envolvida com os serviços domésticos e com as encomendas, e ainda tiro um tempinho pra procurar emprego, pq ainda nem dá pra viver de arte como gostaria...
Quando venho na internet, publico os comentários e vou ver o que vocês andam fazendo em seus blogs... e daí já tá de noite e acabo cansada!
Mas prometo ser mais assídua rsss....
Vamos lá, chaga de blá blá blá:
Mais uma arremessa de prendedores, estou chegando a conclusão que estas pecinhas estão sendo o carro-chefe de meu trabalho, porque são as mais pedidas!
Quem quiser é só encomendar....podem pedir por comentário ou por e-mail!

 todos juntinhos...
 Cada pacotinho vem com 12 prendedores de roupas decorados com muita criatividade, 
para vc usar na cozinha fechando embalagens começadas...

 Em formato de cup cake... ficou tão parecido com docinho de festa rsss, 

 A tinta relevo deu a idéia de um glacê!

 Docinho de abacaxi com cobertura de laranja,
 Florzinha com joaninha...

 Fuxiquinho com moranguinho, em poá verde...

 Pirulitinho de laranja com morango e menta, rssss

Beijos - Beijos e Mais Beijos 
Da Mel para Vocês!


5 comentários:

  1. Mel, que fofuchos, lindos demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bloguito mais fofo!!! HE! HE! amei bjs deya

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz uns pegadores mas decorei apenas com fitas ou paple de scrapbook.
    Esses estão lindos, Melissa.
    Vou propagandear, ok?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...