segunda-feira, 14 de março de 2011

Enfeite para qualquer lugar...

Esse trabalho que vou mostrar hoje, foi um dos meus primeiros... e considero um xodozinho...
Minha prima ia casar, e eu estava desempregada (ainda estou rss), e sem dinheiro (novidade?!) para dar um presente legal... daí eu pensei... posso fazer um enfeite bem legal e original... algo que ninguém vai dar igual! (até rimou rss).
Como ela comprou um apartamento, não muito grande... pensei em algo que fizesse a diferença, mas que não ocupasse tanto espaço e pudesse ser colocado em qualquer lugar: sala, quarto, cozinha e até banheiro... 
Daí fui a loja de artesanato e comprei 3 vasinhos de mdf, 2 pequenos e 1 maior, uma bandeja de mdf com 3 espaços: 2 redondos pequenos, e 1 quadrado maior... flores desidratadas, musgo desidratado, tinta marron terra tipo pva para o mdf, e tinta relevo dourada para detalhes e aí está o resultado!!!

Alguém gostaria de um presente desses???
 
 

Quem quiser encomendar só me comunicar!!!!
E quem gostou comenta aí!!!!
Beijos da Mel

10 comentários:

  1. se puder, da uma olhada no meu blog também, e se gostar e quiser seguir... o endereço é http://eyelinerncigarretes.blogspot.com/ obrigada :D

    ResponderExcluir
  2. Melissa e a prima gostou?Acho que sim né?Pq ficou lindo e não ocupa espaço algum,beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Lindo...
    Uma boa opção para quando eu entrar na fase de decoração...
    Xero!

    ResponderExcluir
  4. FICARAM LINDAS SUAS FLORES , TENHO CERTEZA QUE ELA VAI GOSTAR..PARABENS A VOCE E A ELA...BJOS

    ResponderExcluir
  5. ah, eu tinha um blog e ele foi raqueado, resolvi fazer outro... aí tava procurando no histórico aqui alguns blogs pra começar a seguir e tudo... e acho que minha mãe esteve procurando sites de artesanato porque ela também gosta de criar essas coisinhas novas sabe? aí tinha seu endereço la, gostei da sua foto, vi que nos seus interesses tinha moda e beleza, resolvi passar o endereço do blog pra começar a ganhar amigas seguidoras, obrigada por seguir *-*
    sou de Jundiaí- São Paulo e gosto de tudo o que é música que faça a gente se sentir bem auehaue e você?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Melissa, pelo trabalho e pela iniciativa. Eu adoraria ganhar um!
    Manda pro meu mail o preço, tá.
    Bjka

    ResponderExcluir
  7. Adoraria ganhar um desse de presente de casamento!!! Muito lindo e versátil! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel tudo bem?
    Ficaram muito graciosos esses vasinhos. Amei. Tenho certeza que a prima tbém.
    Mel como é gostoso fazer algo com as nossas próprias mãos e presentear alguém, é como vc falou ninguém vai dar outro igual, porque se torna peça única, exclusiva é mais chic. rsrs.
    Bjs querida e uma excelente semana pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindoooo!!!!!!!!gostaria de ganhar um kkkkkkk.Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Qto custa esse arranjo?

    Atenciosamente

    Paula Castro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...